sábado, 27 de junho de 2015

Ser adolescente...

"Ahcomo eu queria voltar a ser adolescente!" " A adolescência é uma fase maravilhosa! Você tem muita sorte!" " Aproveita bem essa fase porque ela não volta e é a melhor!" 
São frases como essas que me estressam.
Você, querido adulto, pode até pensar que essa é "a melhor fase da vida onde você descobre coisas incríveis". Não. Para. Eu estou odiando essa fase. É a pior que existe, provavelmente. Aí vai uma lista do porquê:
1- Espinhas infinitas.
2- Patricinhas idiotas da escola.
3- Você fica parecendo um porco quando tá calor. Se sente gorda, pesada e, apesar de não estar suando, sente suas roupas como um pano encharcado.
4- Conflitos internos que nunca acabam.
E poraí vai.
Uma das coisas que eu não entendo é como, da noite pro dia, nós ganhamos tantas responsabilidades. Só eu me sinto um peixe fora d'água?
É horrível! As pessoas botam pressão em cima da gente e esperam muito de volta, mas não dão nem uma orientação de como começar. No final, não damos o resultado esperado e todos ficam frustrados.
Eu espero que isso passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário